
Durante o evento, o CEAT inaugurou uma galeria de fotos dos presidentes do Conselho Administrativo. Os quadros foram descerrados pelo atual presidente, Huberto Kirchheim, por seis ex-presidentes e pelos familiares dos demais cinco. Posteriormente, as fotos foram fixadas na parede da Sala de Reuniões do colégio. De acordo com o diretor geral, Rodrigo Ulrich, este é um reconhecimento à representatividade destas pessoas que construíram de forma voluntária parte da história do colégio e de sua importância na aprovação e concretização de muitos avanços. Kirchheim, que é pastor emérito da IECLB e ex-pastor presidente, disse sentir-se gratificado por poder contribuir com a educação e por ter tido a oportunidade de desempenhar duas atividades ao longo de sua vida: ser pastor e ser professor. Falando sobre as raízes da Igreja Evangélica de Confissão Luterana, ele lembra que a educação sempre foi um pilar fundamental pregado por Martin Luther.

Além disso, durante o 11º Seminário Institucional ocorreu o lançamento da Campanha de Matrículas 2018, que será divulgada na mídia nas próximas semanas, e a inauguração da exposição de pinturas de Lucas Cranach, pintor renascentista germânico contemporâneo a Martin Luther. A exposição é alusiva aos 500 anos da Reforma Luterana, comemorados em 2017.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.