21º Seminário Institucional: Tempo de relembrar a história do CEAT

DCIM\100MEDIA\DJI_0654.JPG

No ano em que o CEAT comemora o seu 130º aniversário, algumas ações estão mobilizando a comunidade escolar para relembrar e reverenciar a história do colégio. Neste sábado, o 21º Seminário Institucional iniciou com o convite para que os presentes relembrassem e relatassem suas vivências no quarteirão do prédio antigo. A partir do emocionante compartilhamento das narrativas, aconteceu o lançamento do edital para revitalização do quarteirão 1.

Interessados em participar podem acessar o formulário aqui.

Depois do momento inicial, aconteceu, no Teatro CEAT, uma reflexão com o Pastor Eric Nelson e a reunião geral com a Direção, na qual foram apresentados diversos tópicos institucionais. Além disso, os colaboradores participaram do Seminário de Leitura, para o qual foram propostos os livros Mentes sem Barreiras, Para além da aprendizagem, Somos todos criativos, Histórias lindas de morrer, Felicidade: modo de usar, 100 mil seguidores e Histórias entrelaçadas. A partir dos aprendizados com a leitura, os profissionais trocaram saberes e reflexões em grupos.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias relacionadas

Com muito orgulho recebemos de volta em nossa escola o professor Rodrigo Rother e a aluna Valentina Wagner Scheuermann,

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.