CEAT lança edital para revitalização do quarteirão do prédio antigo

Visando acrescentar espaços que possibilitam experiências pedagógicas aos estudantes para a sua formação integral, o CEAT lança o edital para revitalização do quarteirão 1 onde está localizado o prédio antigo do colégio. A proposta abrange o aproveitamento de espaços e de conceitos arquitetônicos, desta forma buscando preservar a história centenária do colégio, sem deixar de lado novas técnicas construtivas mais sustentáveis e que possam levar a melhor qualidade e relação custo/benefício.

Além de salas de aulas regulares, que atenderão a demanda do aumento de matrículas do colégio, o edital prevê espaços que permitam o aprofundamento dos estudos nas diferentes áreas do conhecimento, além de reforçar os cuidados ecológicos e com o meio ambiente.

Sobre o edital

O edital prevê a contratação de uma empresa prestadora de serviços técnicos de Arquitetura e Engenharia para elaboração do projeto preliminar, anteprojeto, projeto básico e projeto executivo, inclusive a elaboração e encaminhamento do projeto Legal. Este projeto será elaborado prevendo dois momentos, sendo o primeiro a proposta de reforma do quarteirão 1 e o segundo momento visando a reforma dos espaços que ficarão disponíveis no quarteirão 2.


O prazo para a entrega, conforme descrito no edital, é 29 de agosto de 2022 (encerrado).

Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias relacionadas

Com muito orgulho recebemos de volta em nossa escola o professor Rodrigo Rother e a aluna Valentina Wagner Scheuermann,

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.