Profissionais do CEAT ministram formação continuada externa

A tradição e a excelência do Projeto Pedagógico do CEAT são vividas diariamente pela comunidade escolar e consolidadas na região e no Rio Grande do Sul. Este posicionamento, aliado ao Planejamento Estratégico e a capacitação dos profissionais que atuam no colégio, permite que o CEAT se torne referência, ministrando formações continuadas externas.É o caso da proposta que aconteceu para os docentes do município de Bom Retiro do Sul, nos dias 16 e 19 de fevereiro. Onze profissionais do CEAT apresentaram diversas oficinas  focadas no estudo, na reflexão e na prática. Os objetivos foram de contribuir para o enriquecimento das propostas metodológicas e de trabalho dos docentes a partir de estudos teóricos; analisar as realidades pedagógicas de cada escola e a aplicabilidade das temáticas em estudo e oportunizar vivências pedagógicas, de acordo com uma metodologia dialética na construção do conhecimento, na formação continuada de professores.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias relacionadas

Incentivar o desenvolvimento da liderança é uma das ações transversais desenvolvidas durante a trajetória escolar, perpassando diferentes abordagens, componentes

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.