Professores de modalidades esportivas do CEAT são destaque no Rio Grande do Sul

O esporte está presente de forma intensa no dia a dia dos alunos do CEAT, seja através das aulas regulares, das atividades optativas ou das equipes de rendimento. O trabalho é realizado por uma equipe de professores treinadores qualificados e alguns deles têm destaque no estado.

Recentemente, os professores Rodrigo Rother e Marlon Bohn foram convocados pela Federação Gaúcha de Voleibol para integrar a comissão técnica das equipes do Rio Grande do Sul em 2024. Rother será coordenador da comissão técnica das equipes de voleibol feminino e técnico da seleção sub 16 feminina. Bohn será assistente técnico da seleção sub 18 masculina.

Já o professor de atletismo Matheus Trapp recebeu reconhecimento da Federação de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul. Ele foi um dos destaques do esporte em 2023 no XXI Troféu Faergs de Atletismo.

Além disso, em 2023, o professor Ubirajara Hertzer, o Bira, esteve à frente da seleção gaúcha de basquete masculino sub 15. Como técnico ele fez as convocações e coordenou os treinos da equipe.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias relacionadas

Com muito orgulho recebemos de volta em nossa escola o professor Rodrigo Rother e a aluna Valentina Wagner Scheuermann,

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.