Olimpíada Interna de Matemática do CEAT prepara estudantes para grandes desafios e reconhece talentos

A busca pelo conhecimento, o raciocínio lógico e a superação marcaram mais uma edição da Olimpíada Interna de Matemática do Colégio Evangélico Alberto Torres (CEAT). Realizada de forma ininterrupta desde 2015, a competição integra a avaliação do componente curricular de matemática e se consolida como uma importante etapa de preparação para desafios de âmbito nacional e regional, como a Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) e a Olimpíada de Matemática da Univates (OMU).

Voltada aos estudantes da 5ª série do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio, a prova testa os conteúdos trabalhados em sala de aula de maneira prática, estimulando a dedicação, a autonomia e o pensamento analítico.

Parabéns a todos os estudantes que testaram seus conhecimentos, superaram limites e garantiram sua premiação! O empenho de vocês nos enche de orgulho.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.