Equipes de basquete sub 14 e sub 17 representarão o RS em competições nacionais

Duas equipes de basquete formadas por alunos do CEAT venceram as classificatórias estaduais de suas categorias e vão representar o Rio Grande do Sul nas competições de nível nacional.


Os atletas do sub 14 venceram neste domingo, dia 04 de setembro, a etapa estadual dos Jogos Escolares Brasileiros – JEBs e, em novembro, estarão no Rio de Janeiro para a fase nacional. Em 2021, a equipe do CEAT também foi a representante gaúcha na competição, vencendo os jogos invicta e sagrando-se campeã brasileira.


Já o sub 17 também será o Rio Grande do Sul nos Jogos Escolares da Juventude. Em agosto, os alunos venceram o Campeonato Escolar do RS, garantindo a vaga para os jogos que serão realizados, a partir de 12 de setembro, em Aracaju. Esta será a quarta vez consecutiva que os atletas do CEAT da categoria terão a oportunidade de jogar com alunos de escolas de todos os estados do Brasil.
Ambas as equipes são treinadas pelo professor Ubirajara Hertzer, o Bira

Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias relacionadas

Com muito orgulho recebemos de volta em nossa escola o professor Rodrigo Rother e a aluna Valentina Wagner Scheuermann,

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.