Encontros especiais celebram o fim do ano letivo e a chegada do Natal

É tempo de celebração no CEAT. Momentos de integração entre alunos, colaboradores e famílias são incentivados e promovidos pela escola ao longo do ano em iniciativas como a gincana, a festa de inverno, o Aluno Pesquisador, as viagens de estudo e demais atividades coletivas. No final do ano letivo, não é diferente.
As últimas semanas de aula são marcadas pelas apresentações de encerramento das turmas do Berçário à 9ª série do Ensino Fundamental. Junto com os professores, os alunos preparam momentos especiais de apresentação e de interação com as famílias. Músicas, danças, reflexões, sorrisos e afetos marcam os encerramentos. Além disso, a formatura da 3ª série do Ensino Médio, que acontece hoje em ambas as unidades, celebra a conclusão do importante ciclo da Educação Básica e o “até logo” aos alunos formandos.
As meditações também são momentos que marcam o final do ano e a chegada do Natal. As turmas de ambas as unidades estiveram com os pastores Henrique Arnold e Margane de Vargas para falar sobre a história do nascimento de Jesus e os símbolos deste período do ano. É tempo de preparação para o Natal e os estudantes aprenderam sobre a Coroa do Advento e a importância deste período.
Com ações como esta, o CEAT busca reunir a comunidade escolar em prol da educação e da missão do colégio e valorizar a coletividade.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias relacionadas

O esporte está presente de forma intensa no dia a dia dos alunos do CEAT, seja através das aulas

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.