CEAT Região Alta inaugura novo Ginásio de Esportes

A expansão e a melhoria da estrutura física fazem parte do crescimento e da otimização dos espaços da escola. Através de lugares adequados, os alunos têm a oportunidade de experimentar inúmeras vivencias. No CEAT, a finalidade comunitária, permite que investimentos sejam feitos, sempre de acordo com o planejamento institucional e as possibilidades financeiras do colégio.
Neste sentido, a Unidade Região Alta inaugurou o seu Ginásio de Esportes, um projeto antigo, iniciado ainda antes do CEAT assumir a escola como sua unidade. A partir da estrutura que já havia sido construída com recursos angariados comunitariamente e do aumento do interesse dos alunos pelos esportes, o CEAT optou pela finalização da obra
O ginásio de alto nível conta com área total superior a 700m², incluindo quadra esportiva, arquibancada para aproximadamente 70 pessoas e sanitários. A quadra, que conta com piso de ponta, contempla os jogos de futebol de salão, handebol, vôlei e basquete. Além disso, a cobertura frontal do ginásio foi estendida para abrigar os alunos para embarque e desembarque de veículos em dias de chuva. Uma área de 127,00m², que liga a escola com o ginásio, foi totalmente coberta com pergolado e vidro, ampliando a área de recreação. O projeto do Ginásio do CEAT é da ex-aluna e mãe de aluna, Elisandra Michels.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias relacionadas

Promover a integração e o respeito mútuo entre os alunos, incentivar o espírito de cooperação e o trabalho de

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.