CEAT recebe Seminário Nacional de Diretores

A integração e o trabalho conjunto fazem parte do DNA do CEAT, foi através da soma de esforços de muitas pessoas que o colégio foi fundado por imigrantes alemães e também se manteve ativo ao longo das décadas. No presente, o trabalho conjunto é exercido internamente, com os diferentes grupos da comunidade escolar, formada por pais, professores e demais colaboradores e pelos alunos. Além disso, a união ultrapassa os limites da instituição e se soma a dezenas de escolas que compõem a Rede Sinodal de Educação. Em grupo, as instituições de ensino debatem temas fundamentais para a educação e também celebram em atividades culturais e esportivos. Os eventos e formações da Rede Sinodal são sediados por diferentes escolas, com o intuito de que todos se conheçam e conheçam as instituições de ensino.
Na próxima semana, o CEAT Lajeado sediará um destes eventos, o 91º Seminário Nacional de Diretores da Rede Sinodal de Educação. Os gestores das mais de 50 escolas se reunirão nas dependências do colégio nos dias 24 e 25 de agosto para palestras, painéis e debates. Entre os temas que serão abordados estão potenciais cenários econômicos, estratégias de atuação, análise de resultados, metaverso, inteligência artificial e protagonismo. Durante o encontro também será desenvolvido o planejamento estratégico da Rede, acontecerá uma assembleia extraordinária e encaminhamentos administrativos.
O CEAT está entusiasmado em bem receber os visitantes e para isso prepara uma programação especial. Os alunos estarão envolvidos em apresentações de dança, coral e do Conjunto Instrumental e como guias nas visitas dos diretores às dependências do colégio.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias relacionadas

Duas equipes de basquete formadas por alunos do CEAT venceram as classificatórias estaduais de suas categorias e vão representar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.