CEAT recebe Seminário Nacional de Diretores

A integração e o trabalho conjunto fazem parte do DNA do CEAT, foi através da soma de esforços de muitas pessoas que o colégio foi fundado por imigrantes alemães e também se manteve ativo ao longo das décadas. No presente, o trabalho conjunto é exercido internamente, com os diferentes grupos da comunidade escolar, formada por pais, professores e demais colaboradores e pelos alunos. Além disso, a união ultrapassa os limites da instituição e se soma a dezenas de escolas que compõem a Rede Sinodal de Educação. Em grupo, as instituições de ensino debatem temas fundamentais para a educação e também celebram em atividades culturais e esportivos. Os eventos e formações da Rede Sinodal são sediados por diferentes escolas, com o intuito de que todos se conheçam e conheçam as instituições de ensino.
Na próxima semana, o CEAT Lajeado sediará um destes eventos, o 91º Seminário Nacional de Diretores da Rede Sinodal de Educação. Os gestores das mais de 50 escolas se reunirão nas dependências do colégio nos dias 24 e 25 de agosto para palestras, painéis e debates. Entre os temas que serão abordados estão potenciais cenários econômicos, estratégias de atuação, análise de resultados, metaverso, inteligência artificial e protagonismo. Durante o encontro também será desenvolvido o planejamento estratégico da Rede, acontecerá uma assembleia extraordinária e encaminhamentos administrativos.
O CEAT está entusiasmado em bem receber os visitantes e para isso prepara uma programação especial. Os alunos estarão envolvidos em apresentações de dança, coral e do Conjunto Instrumental e como guias nas visitas dos diretores às dependências do colégio.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias relacionadas

Com muito orgulho recebemos de volta em nossa escola o professor Rodrigo Rother e a aluna Valentina Wagner Scheuermann,

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.