CEAT encerra programação dos 130 anos com espetáculo inédito do Tholl

Momentos de valorização da cultura e da arte fazem parte do dia a dia do CEAT, seja através de grandes eventos ou nas atividades escolares. No currículo, os alunos têm aulas de teatro, artes plásticas e de música e também assistem a diversos eventos culturais. Além disso, as vivências podem ser ampliadas nas atividades optativas, oferecidas no turno inverso ao das aulas. A partir deste princípio, o CEAT organizou um grande evento cultural aberto à comunidade em celebração ao final do ano letivo. O espetáculo do Grupo Tholl realizado nesta semana também foi mais uma comemoração alusiva aos 130 anos do colégio.
A apresentação O rei, o rio e Natal trouxe o encanto das artes circenses já em clima de celebração da chegada do Advento de Natal, um tempo de preparação e alegria pela data que comemora o nascimento de Jesus. O evento também foi forma de enaltecer a integração e a convivência e de agradecer a caminhada conjunta da comunidade escolar de forma fraterna. Posicionamentos destacados nas falas do diretor geral Rodrigo Ulrich e do pastor Eric Nelson, na abertura do evento.
A programação, realizada em parceria pelo CEAT e pela APPA, também teve cunho beneficente. Na entrada, o grupo do CEAT Social realizou a recepção e a arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal que serão repassados a entidades que necessitam.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias relacionadas

Com muito orgulho recebemos de volta em nossa escola o professor Rodrigo Rother e a aluna Valentina Wagner Scheuermann,

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.