CEAT é escola mais lembrada no Vale do Taquari

O reconhecimento e a consolidação de uma marca são frutos do trabalho conjunto de muitas pessoas. No caso de uma escola, este trabalho envolve toda a comunidade escolar. A partir das propostas dos profissionais do colégio, o trabalho só se torna efetivo com o engajamento e a participação dos alunos e suas famílias, todos juntos buscando o mesmo propósito. No caso do CEAT, este propósito está descrito na missão do colégio: promover educação de qualidade, conhecimento, cultura e inovação com excelência nos processos pedagógicos e alicerçada nos princípios cristãos.
Recentemente, o colégio recebeu um importante reconhecimento da efetividade o trabalho desenvolvido: o prêmio Top 100, como a escola privada mais lembrada no Vale do Taquari. A premiação, fruto de pesquisa realizada pelo Grupo A Hora, aconteceu no dia 21 de outubro, no Clube Tiro e Caça. Ao todo, 100 marcas da região de diversos segmentos foram premiadas. Para o CEAT, este reconhecimento, assim como outros, é mais um indicador de que o trabalho realizado no colégio há mais de 130 anos, e qualificado constantemente, está no caminho certo.

Por este e tantos outros resultados, agradecemos o engajamento de toda a nossa comunidade escolar com o CEAT!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias relacionadas

Promover a integração e o respeito mútuo entre os alunos, incentivar o espírito de cooperação e o trabalho de

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.