Basquete: CEAT representa o RS e é a 6ª melhor equipe do Brasil

A equipe sub 14 do CEAT representou o Rio Grande do Sul nos Jogos Escolares Brasileiros – JEBs, realizados no Rio de Janeiro.
Na chave classificatória, os atletas venceram as equipes de Sergipe, Rondônia e do Espírito Santo. Na qualificação da série ouro, que reuniu as oito melhores equipes, o RS jogou com São Paulo e foi derrotado, passando para a disputa da 5ª a 8ª posição. Nessa etapa, a equipe venceu o Mato Grosso e perdeu para Minas Gerais.

O resultado colocou a equipe do CEAT como a 6ª melhor do país.

Integram o grupo que viajou para o Rio de Janeiro os professores treinadores Ubirajara Régis Hertzer e Leonardo Ruschel de Menezes. Os alunos são Arthur Sudbrack Bald, Cristiano Trentini Fauri, Henrique Reschke Moi, João Pedro Mantelli Purper, Lucas Di Domenico Becker, Matheus Eduardo da Costa Jarosezwski, Matteo Bertol, Pedro Rauber Sá, Pedro Colling Schneider, Theo Wilhelm Moraes, Vicente Hepp e Vinicius Schierholt Bozetti.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias relacionadas

Promover a integração e o respeito mútuo entre os alunos, incentivar o espírito de cooperação e o trabalho de

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.