
Ana Carolina conta que é uma honra ter sido escolhida pelo colégio para participar da seleção e que está muito grata por ter conquistado a vaga. Para ela, a viagem que oportunizará o aperfeiçoamento em língua alemã será a realização de um sonho, já que o idioma faz parte do dia a dia da sua família. Para a viagem ela prepara uma apresentação aos novos colegas sobre o seu local de origem.
Os intercambistas estudarão na Wilhelm-Löhe-Schule, em Nürnberg. Além de assistir às aulas, os alunos participarão de atividades e passeios culturais no estado da Baviera. Durante a viagem de estudos, os participantes ficarão hospedados em casa de famílias.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.