42ª Gincana do GEAT movimenta a comunidade escolar

Promover a integração e o respeito mútuo entre os alunos, incentivar o espírito de cooperação e o trabalho de equipe, resolver desafios e oportunizar o exercício de liderança, desenvolver a ética e a moral são alguns dos objetivos da Gincana do GEAT.Trata-se de uma atividade educativa planejada com objetivos definidos no Projeto Pedagógico do CEAT e que envolve os alunos a partir da 6ª série, pais, professores e ex-alunos por meio de atividades artísticas, culturais, esportivas e recreativas.
A 42ª edição da Gincana do GEAT iniciou na quarta-feira e segue até este sábado, na Unidade Lajeado. No dia 20 aconteceu o tradicional desfile e a abertura oficial do evento. Nos dias 21 e 22 acontecem o cumprimento de tarefas, incluindo os enduros. O encerramento, no final da manhã do dia 23, revelará a equipe campeã à comunidade escolar. Antes destes dias de atividades intensas, a constituição das equipes, a escolha dos líderes e o cumprimento de algumas tarefas já haviam sido realizados.
A gincana também envolve ações beneficentes, como a doação de sangue e de mantimentos. Nesta edição, os donativos serão entregues ao Programa Mesa Brasil do SESC que repassará às seguintes entidades: Saidan, Slan, Lar da Menina, Abrigo São Chico e Lar Tabita. Além desses, ainda receberão doações a Liga Feminina de Combate ao Câncer e a Associação Pella Bethânia.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias relacionadas

Com muito orgulho recebemos de volta em nossa escola o professor Rodrigo Rother e a aluna Valentina Wagner Scheuermann,

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.