Dia 4 – 13/07

Rumo a Belo Horizonte, o professor Galileu nos lembrou que era dia internacional do rock, então ele pediu para que colocássemos músicas de acordo com o dia. Depois chegamos a Vila Nova às 12:45, onde foram passadas instruções sobre os quartos. Logo fomos almoçar e depois tivemos a tarde livre. Alguns jogaram futebol, basquete e outros vôlei. De tarde conseguimos assistir a um treino e um jogo de futebol americano, onde quem estava jogando era o Atlético Mineiro contra o time Vila Velha, cujo vencedor foi o Galo. Durante a noite tivemos um jantar de confraternização em que o cardápio foi salsichão com pão. Comemos, fizemos novas amizades e conversamos com pessoas do grupo que nunca tínhamos interagido. Depois do jantar nos foram passadas instruções para o próximo dia, acerca da visita ao museu Inhotim. Após um longo dia fomos descansar e nos preparar para o próximo dia de passeios.

Arthur Henrique, Arthur Schneider, Paulo, Luiza Martins, Carolina e Isadora Simões.

BLOG20190713 174557 01 BLOG 20190714 WA0095

LinkedIn

Notícias relacionadas

Prezada comunidade escolar, ao cumprimentá-los, trazemos informações sobre o retorno das aulas na Unidade Lajeado, em 13 de maio,

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.