Dia 13 – 22/07

     Nesta segunda-feira, infelizmente nosso último dia de viagem, acordamos logo cedo, tomamos um reforçado café da manhã e colocamos as malas no ônibus. Às 8h partimos do hotel Marimar para o maior centro de lazer da América Latina, Beto Carrero World.
     Ao chegarmos, após uma hora de viagem, nos deparamos com a ilustre presença do diretor Rodrigo e sua família. Antes de entrar no parque, tiramos uma foto de toda a turma para eternizar o momento e logo em seguida, compramos nossos “Fast Pass” para uma experiência mágica.
     Aproveitamos o dia da melhor maneira, nos divertindo e visitando diversas atrações, como a Big Tower, maior torre de queda livre da América Latina, Fire Whip, Madagascar Crazy River Adventure, Star Mountain, Tchibum, Auto Pista, entre outras. 
     Assistimos shows emocionantes e surpreendentes proporcionados pelo parque durante o dia todo, entre eles, o espetáculo o qual encerrou nossa noite com chave de ouro, “O Sonho do Cowboy”. Às 19h nos despedimos desse lugar fantástico para seguir viagem para Lajeado, em busca de reencontrar familiares e amigos a fim de contar as vivências que tivemos durante esses treze dias, as quais, com toda certeza, ficarão guardadas em nossas memórias e corações eternamente.
     Depois de aproximadamente uma hora de viagem, paramos para fazer a nossa última refeição juntos. Logo após, retornamos aos ônibus e seguimos nosso destino final, Lajeado, onde a chegada é prevista para as primeiras horas da manhã.
     Bianca, Maria Antônia e Maria Luíza.
 
Dia 13 2 Dia 13 1
Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias relacionadas

As artes estão presentes em muitos espaços e momentos escolares e, por vezes, são elas que trazem alento e

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.