Dia 12 – 21/07

     O grupo estava em viagem, quando as oito horas da manhã, fizemos uma parada em Garuva-SC. Tomamos café da manhã no Restaurante Merlo e seguimos viagem em direção à  Balneário Camboriú. 
     Chegamos no hotel por volta das 11h, porém como nosso check-in era às  12h, para passar o tempo, resolvemos dar uma volta na beira da praia, aproveitando, desta forma, para conhecermos um pouco do Balneário Camboriú. 
     Após o check-in, quando todos estavam prontos e em seus respectivos quartos, fomos almoçar, isto, em torno das 14h. 
     Em seguida, fomos para nossos quartos e colocamos trajes de banho para que pudéssemos tomar banho de piscina térmica, já que o tempo nao estava muito bom para aproveitarmos o mar. 
     Às 18h, todos foram para os seus quartos tomar banho, pois, em seguida, iríamos para o Cristo Luz, lugar em que iriamos jantar. Chegando lá, nós nos dirigimos até o restaurante, o qual tinha uma vista muito bonita de Balneário. 
     Lá em cima, também tinha uma pista de dança, na qual dançamos até às 23h45min, que foi quando voltamos para o hotel. 
     Então, aproximadamente às 0h, fomos até os nossos quartos para nos prepararmos para dormir. E, desta forma,  terminamos o nosso dia.
     Eduardo, Gabriela e Luísa.
 
Dia 12 Dia 12 1 
Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias relacionadas

As artes estão presentes em muitos espaços e momentos escolares e, por vezes, são elas que trazem alento e

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.