Dia 9 – 18/07

     No dia 18 de julho, em meio a viagem das nonas séries, houve o tão esperado passeio de escuna, na cidade de Búzios, no Rio de Janeiro, com duração aproximada de três horas.

     Neste momento tão especial, tivemos a oportunidade de conhecer a maior parte das belas praias de Búzios, também pudemos aprender sobre as suas histórias.

     Um mergulho nessas praias é uma maravilha, ou não é? Pensa: com aquela água transparente, cheia de paisagens espetaculares, era óbvio que haveria algumas paradas para tomarmos um banho. Houve três momentos de banho no mar, mas nem todos foram demorados, pelo fato da água estar fria.

     Após o belo passeio, retornamos à pousada e mais tarde fomos ao centrinho e ficamos livres para almoçar e fazer umas comprinhas pelo centro da cidade.

     Depois, durante a noite, jantamos em um restaurante muito elegante com tudo que você pode imaginar que deveria ter em um buffet.

     Terminamos desta maneira o dia com muita história para contar.

Augusto Cezar, Laura Sophia e Vitor M.

Dia 09 2 Dia 09 1

Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias relacionadas

As artes estão presentes em muitos espaços e momentos escolares e, por vezes, são elas que trazem alento e

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.