CEAT abre período de matrículas para Curso Técnico em Enfermagem 2016/1

As matrículas para a turma do primeiro semestre de 2016 do curso Técnico em Enfermagem do Colégio Evangélico Alberto Torres (CEAT) estão abertas para toda a comunidade.  As aulas ocorrem na Unidade Lajeado no turno da noite, de segunda a sexta-feira, e o curso tem duração de cinco semestres. Há possibilidade de encaminhamento de bolsas.
O curso foi pensado e organizado com o objetivo de aproximar desde o início das aulas os alunos do cotidiano dos profissionais da área, vinculando os estudos teóricos à pratica.  Além dos estágios, os alunos  têm ao longo do curso vivências de observação em locais onde atuam os técnicos de enfermagem. A estrutura física do CEAT conta com sala de aula e laboratório.  
Mais informações pelo telefone (51) 3748 7000 ou pelo e-mail [email protected].

Mais sobre o curso
Desde o início de 2015, o CEAT retomou a tradição na oferta de cursos técnicos considerando o cenário profissional atual e futuro do Vale do Taquari. A decisão de oferecer o Curso Técnico em Enfermagem veio após estudo e constatação da carência de profissionais desta área na região. Entre os pontos decisivos para a oferta do curso estão a abertura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Lajeado, a oferta de curso de medicina na região, a existência permanente no Vale do Taquari de vagas para técnicos em enfermagem e o crescimento da área de atuação dos profissionais, como por exemplo na geriatria. Além disso, é crescente o número de jovens e adultos em busca de formação técnica, visando a qualificação e o ingresso ou melhor colocação no mercado de trabalho.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias relacionadas

No último sábado, dia 20/04/2024, no Colégio Mauá, em Santa Cruz do Sul, nossos atletas mostraram todo o seu

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.