20.12VoleiA equipe infanto Docile/CEAT/BIRA venceu, no último final de semana, a final do Campeonato Estadual de Voleibol 2018. Os jogos, que aconteceram em Caxias do Sul, tiveram parciais 3x1 contra a Avates/CML (nas semifinais) e 3x0 na final contra a equipe Recreio da Juventude. As atletas, comandadas por Indianara Gonçalves e pelos auxiliares técnicos Marlon Bohn e Kátia Schneider, fizeram uma bela campanha e venceram todas as partidas do campeonato.

Para a treinadora, o sentimento é de orgulho. “Foi a coroação de um trabalho de um ano inteiro de muita dedicação, entrega e treino. Já tínhamos conquistado vários títulos, mas a conquista da categoria infanto, que é a categoria de maior rendimento no Estado, valoriza mais ainda nosso título, ainda mais de forma invicta”, sinaliza Indianara.

O elenco conta com as atletas Vitória Parise, Nicole Longo, Amanda Reis, Pamela Neinas, Giovana Bohn, Bruna Hermann, Larissa Arossi, Leticia Schneider, Amanda Haas, Camila Dessoy, Ingryd Brizola, Vitória Simonetti, Marta Huppes, Manuela Kiercheim e Melina Campos.
Para Vitória, o Estadual é um competição que exige equilíbrio. “O ano de 2018 foi muito bom para nós. Nos classificamos bem em cada etapa e, ao final, conseguimos a grande vitória. Foi incrível, não há palavras para explicar o quão gratificante é receber a medalha de ouro, ela coroa todo o trabalho feito pela comissão técnica e pelas jogadoras, ao longo do ano. Tenho certeza que, em 2019, com a continuidade do excelente trabalho, poderemos conquistar mais títulos em diferentes categorias”, comenta a atleta.

 

As categorias de base do CEAT/BIRA, tanto Basquete quanto Voleibol, contam com a parceria da Prefeitura Municipal de Lajeado. São patrocinadores a Univates, Docile e Fruki. São apoiadores a Pizzaria Chef Leon, Grupo Scapini, Unimed, Vidraçaria Lajeadense, Kikão Lanches, Lojas Dullius, Fisioterapeuta Felipe Graziola, Padaria Suíça, Elux Engenharia Elétrica, Restaurante Prâmios, Restaurante Henicka, Restaurante Tombado, Restaurante Bom Gosto, Restaurante Guth e Restaurante Q’Delícia.

Tecnologia - Toshyro.net