23.10CEATAs equipes CEAT/BIRA terão uma sequência de jogos em casa, ao lado do torcedor, nesta semana. Na quarta-feira, dia 24, a partir das 15h as equipes Univates/CEAT/BIRA (sub 12), Univates/CEAT/BIRA (sub 13) e Fruki/CEAT/BIRA (sub 14) enfrentam as equipes do Cestinha, de Santa Cruz do Sul. Os jogos acontecem no Ginásio de Arena do Complexo Esportivo da Univates e tem entrada gratuita.
Conforme um dos treinadores das equipes, Ubirajara Hertzer, o Bira, o apoio do torcedor é fundamental. “Esperamos os amigos da família CEAT/BIRA para torcer pelos nossos meninos. Reconhecer a dedicação desses atletas é sempre bom para o desenvolvimento da equipe, por isso contamos com o apoio de todos”, comenta Bira.
Na quinta-feira, dia 25, a partir das 16h30min, as equipes Univates/CEAT/BIRA (sub 13) e CEAT/BIRA (sub 20) entram em quadra contra as categorias da Unico, também de Santa Cruz do Sul. Já no dia 29 (segunda-feira), é a vez do Docile/CEAT/BIRA (sub 17) e do Univates/CEAT/BIRA (sub 12) enfrentarem as equipe da Unico. Os jogos iniciam às 16h30min. Os jogos dos dias 25 e 29 serão no Ginásio do CEAT.

As categorias de base do CEAT/BIRA, tanto Basquete quanto Voleibol, contam com a parceria da Prefeitura Municipal de Lajeado. São patrocinadores a Univates, Docile e Fruki. São apoiadores a Pizzaria Chef Leon, Grupo Scapini, Unimed, Vidraçaria Lajeadense, Kikão Lanches, Lojas Dullius, Fisioterapeuta Felipe Graziola, Padaria Suíça, Elux Engenharia Elétrica, Restaurante Prâmios, Restaurante Henicka, Restaurante Tombado, Restaurante Bom Gosto, Restaurante Guth e Restaurante Q’Delícia.

Tecnologia - Toshyro.net