As equipes de voleibol do CEAT/BIRA fizeram estreia na Copa Cláudio Braga na último final de semana. A equipe Mirim teve sua primeira etapa em Lajeado e ganhou os três jogos disputados com as equipes Ginástica, de Novo Hamburgo, Recreio da Juventude, de Caxias do Sul e Nova Petrópolis, de Nova Petrópolis. “As atletas estavam muito motivadas e estão evoluindo a cada desafio”, comentou a técnica, Indianara Gonçalves. A equipe está classificada para a etapa final, na série ouro. Os jogos devem acontecer no dia 27 de maio.
Já a equipe Docile/CEAT/BIRA, categoria Infanto, teve a primeira etapa em Estrela. A equipe perdeu dois jogos, contra o CML, de Estrela, e contra Recreio da Juventude, de Caxias do Sul. Já na terceira partida veio vitória em cima da equipe de Nova Petropolis de 3x0. A etapa final da Série Prata será dia 17 de junho. “Tivemos que superar algumas dificuldades, pois estamos com uma atleta titular em recuperação de lesão e uma atleta titular na seletiva da brasileira”, justificou Indianara.
As categorias de base do CEAT/BIRA contam com a parceria da Prefeitura Municipal de Lajeado. São patrocinadores a Univates, Docile e Fruki. São apoiadores a Pizzaria Chef Leon, Unimed, Vidraçaria Lajeadense, Kikão Lanches, Lojas Dullius, Fisioterapeuta Felipe Graciola, Padaria Suíça, Táxi do Bolinha, Elux Engenharia Elétrica, Restaurante Prâmios, Restaurante Henicka, Restaurante Tombado, Restaurante Bom Gosto, Restaurante Guth e Restaurante Q’Delícia.

Tecnologia - Toshyro.net