28.12BiraA Federação Gaúcha de Basquete divulgou esta semana os 10 cestinhas de cada categoria. Os atletas das equipes do CEAT/BIRA ganharam destaque nas classificações. Quatro jogadores do Univates/CEAT/BIRA, sub 12, ficaram entre os 10 mais pontuadores: Pedro Heineck Agostini, com 148 pontos, Artuzzo Baicco Nascimento, com 138, Eduardo Antônio Secco, com 126 e Vitor Augusto Serafini, com 126.

A equipe sub 13 Univates/ CEAT/BIRA também teve quatro atletas destaques: Leonadro Reali Dahmer, com 223, a maior pontuação do campeonato; Stefano Fiorioli Dahmer, com 132, Luis Pedro Kraemer, com 124 e João Pedro Siqueira, com 106.

Na categoria sub 15, o atleta do Fruki/ CEAT/BIRA Sandro Gabriel da Silva Santos ficou em terceiro lugar, com 383 pontos convertidos.

Para o técnico Ubirajara Hertzer, o Bira, a conquista dos atletas é uma vitória de equipe. “Os cestinhas só conseguem uma boa performance quando toda a equipe dá boas assistências, pega rebotes e faz uma boa defesa. Então, essa conquista é o resultado do esforço do time, da equipe. Os meninos estão de parabéns pelo destaque que o Clube Atlético Ubirajá obteve no campeonato”, comenta o treinador.

As categorias de base do CEAT/BIRA contam com a parceria da Prefeitura Municipal de Lajeado. São patrocinadores a Univates, Docile e Fruki. São apoiadores a Unimed, Vidraçaria Lajeadense, Kikão Lanches, Padaria Suíça, Restaurante Prâmios, Restaurante Henicka, Restaurante Tombado e Restaurante Q’Delícia.

Tecnologia - Toshyro.net